Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
mostra V
Em 22/10/2018 às 16:20
Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás realizou, junto a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a 5ª Mostra de Divulgação Científica e de Popularização da Ciência para a Educação Básica. Estiveram visitando a Mostra mais de 1.000 alunos do ensino básico (fundamental e médio). Foram construídas estandes para os laboratórios de pesquisa do Programa, onde pós-graduandos e alunos de inciação científica demonstraram aos alunos do ensino básico as pesquisas que realizam. Também houve a apresentação de pôsteres integrando mestrandos e doutorandos com alunos do ensino básico. Os pós-graduandos apresentaram os resultados dos seus trabalhos de pesquisa, enquanto alunos do ensino básico desenvolveram e apresentaram, preferencialmente de forma lúdica, o tema “O que é a ciência para mim?”.
Seguem abaixo links para acesso a alguns dos registros da Mostra e também o do Facebook e do site voltado para a divulgação das mostras.

cartaz sem unilever
V Mostra de Divulgação Científica e Popularização da Ciência para a Educação Básica do PPGCB
Em 13/06/2018 às 11:37

A V Mostra de Divulgação Científica e Popularização da Ciência para a Educação Básica do PPGCB ocorrerá nos dias 15 a 17 de outubro de 2018, no período da tarde, conjuntamente com o XV CONPEEX, na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Neste ano, receberemos alunos de escolas do ensino fundamental e médio de todo o estado de Goiás. Se sua escola tem interesse em participar da Mostra, entre em contato conosco pelo mail mostra.ppgcb.ufg@gmail.com. Estaremos divulgando a Mostra também nas redes sociais. Acesse www.facebook.com/mostra.ppgcb.ufg para acompanhar as novidades!

cartaz sem unilever