mostra V

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás realizou, junto a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a 5ª Mostra de Divulgação Científica e de Popularização da Ciência para a Educação Básica. Estiveram visitando a Mostra mais de 1.000 alunos do ensino básico (fundamental e médio). Foram construídas estandes para os laboratórios de pesquisa do Programa, onde pós-graduandos e alunos de inciação científica demonstraram aos alunos do ensino básico as pesquisas que realizam. Também houve a apresentação de pôsteres integrando mestrandos e doutorandos com alunos do ensino básico. Os pós-graduandos apresentaram os resultados dos seus trabalhos de pesquisa, enquanto alunos do ensino básico desenvolveram e apresentaram, preferencialmente de forma lúdica, o tema “O que é a ciência para mim?”.
Seguem abaixo links para acesso a alguns dos registros da Mostra e também o do Facebook e do site voltado para a divulgação das mostras.